quarta-feira, 6 de maio de 2009

Home

34, Royland Road, Loughborough, Leicestershire LE11 2EH UK.

A foto é de 2005 mas a fachada mantém-se igual. Por detrás desta portinha vermelha moro feliz e contente com o Scott, Chris e um quarto vago (alguém interessado?!). Quando cheguei com a minha vaca conheci logo o Scott, um escocês mais ou menos da minha idade com uma filha super fofinha de 5 anos (acho), que desde logo me começou a dar dicas sobre a cidade, a responder às minhas perguntas e fez-me chá :) Foi o meu segundo contacto in loco com a língua inglesa (o primeiro foi o motorista do autocarro que me ajudou com a Cornélia e me indicou o caminho para casa) e foi um bocadinho assustador... Eu pensava que sabia inglês e aqui estava eu a fazer um esforço gigantesco por entender o que ele dizia! Com o passar do tempo lá percebi que era mesmo um sotaque escocês diferente do inglês padrão e lá me animei. O Chris é do País de Gales e também é muito simpático e divertido.

PS: A questão da vaca, para quem não percebeu, é a minha mala ;)

4 comentários: