O trabalho é muito fixe, tradução mas muito dinâmica, faço muito mais coisas que apenas tradução (também tiro cafés e tal), a malta é espectacular quer os outros estagiários quer os que estão mesmo a trabalhar a tempo inteiro. O boss também é muito fixe e simpático. No primeiro dia tive conta de e-mail e comecei logo a responder a e-mails. Basicamente faço a ponte entre a empresa (e esta) e os interessados de língua portuguesa, a maioria brasileiros. Muito resumidamente é isto.
O ambiente é mesmo BRUTAL :)
Estou aqui há uma semana e falo com toda a gente, mesmo todos! Desde o primeiro dia que senti uma entre-ajuda especialmente entre estagiários (somos muitos e provenientes de diversos países da Europa) porque fazemos todos um pouco de tudo. Não nos sentamos sempre na mesma secretária. Existe um plano semanal e vamos rodando e regra geral o trabalho depende do sitio onde estás sentado. Por exemplo se estiveres na casa de banho é suposto limpá-la, no bar tiras cafés...brincadeirinha! Os cafés (mais chá por acaso) são tirados por toda a gente e há até esta "regra" em que quando vais buscar um café deves perguntar às pessoas que estão na mesma sala que tu se também querem. Mas TODA a gente faz isto, não são só estagiários. Não é demais?!
PS: Sou a única portuguesa.
Estou mesmo a ver que isso é mesmo a tua cara :D (it seems to fit you quite well ;-) e ainda bem! Imagino-te a sorrir diariamente e com os pézinhos bem lá em cima nas nuvens. ehehehe E "Patruishia" é lindo! :D
ResponderEliminarIsso de não te sentares sempre no mesmo lugar e plano semanal, soa-me quase a RêTêpêzinha, não ? :p
Parabéns, este patruishia voou está lindo!!!!
Prontes, é diferente da concentração de acomodados mal humarados e frustrados! ihih, brincadeirinha com uma pitadinha de verdade :))))
ResponderEliminarDá gosto ler um blog assim :) É impossivel não sorrir, e ficar feliz por esta tolinha que com as suas grandes patas voou para mais um estágio... Ainda vamos bater o record!!!
ResponderEliminarAna Ruiva
Quando ek vais contar a verdade sobre esse teu trabalho? Hum?
ResponderEliminar