quarta-feira, 6 de maio de 2009

Primeiro fim-de-semana

Na passada Sexta-Feira tive a minha primeria Friday night. Para além de ser Sexta-Feira houve também um jantar de despedida porque foi a última semana de duas estagiárias, Marie de França e Katrin da Alemanha, ambas muito queridas. Apesar de só ter convivido uma semana com elas gostei muito de as ter conhecido. A Katrin também é vegetariana e é muito animada e simpática e a Marie é mesmo querida e posso estar muito enganada mas é uma sósia tua, Marisa :p Ana (Espanha), eu e Peter (Suécia) no primeir pub, o Wetherspoon.
Este pub tem este nome porque o dono um dia teve um professor chamado Wetherspoon que lhe disse era muito mau a matemática e que nunca ia ser ninguém na vida. Hoje em dia o proprietário deste bar tem uma cadeia de pubs e deu-lhes o nome do professor.

Eu e a Ana (Espanha) a espalhar o terror na pista de dança.


O núcleo duro no Amber Rooms.
Da esq. para a direita: Peter (UK), Peter (Suécia), Ana (Espanha), eu, Katrin (Alemanha).
Por estranho que pareça o alto não é o sueco :p

Elodie (França) que começou no mesmo dia que eu, Jessica (Alemanha) com quem já festejei o aniversário, Roel (Holanda), eu, Ana (Espanha).

3 comentários:

  1. O núcleo duro começou e acabou a que horas? Depois do pub foram onde?

    ResponderEliminar
  2. Que grupo simpático... Quero conhecer quando te for visitar :)

    ResponderEliminar
  3. E tu és de que país?
    Mal aí chegaste foste logo pa borga, ve la s tenho kir aí para te acalmar...:p

    ResponderEliminar