segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cheques

Foi preciso vir para Inglaterra para ter livro de cheques. Para abrir conta aqui é um filme porque tem-se de provar que estamos cá a morar e blá blá e quando queremos abrir conta num banco que não nos cobra taxas MENSAIS de manutenção de conta a coisa torna-se ainda mais complicada. No entanto, lá descobrimos o Philip que é fixe (e vegeta) que não só me possibilitou a abertura de conta como ainda providenciou este lindo livro de cheques (que não penso utilizar mas tenho direito a ele).
É ou não é o delírio?! E eu não pedi nada disto. Foi o Phil que sabendo da existência deste meu nickname resolveu colocá-lo aqui.

2 comentários:

  1. Ena!!! Gosto desses cheques. Podia também ter colocado tontópateta :D

    ResponderEliminar
  2. ahahah!!
    quer dizer que poderia ter cheques gambuzinos? Isso era lindo.. não sei é se teria muita malta a aceitá-los.. olha e partilha de peripécias.. um dia entrei no banco da china para trocar euros para RMB e ao fim de meia hora, 7 assinaturas deram-me um cartão e um livro com a minha nova conta criada no banco.. perplexo perguntei se poderia também trocar o dinheiro como tinha pedido..
    "ah!! e quer manter a conta?"
    "não amigo! obrigado.. pode cancelar e trocar-me o dinheiro ..oh faz favor"
    :-)

    ResponderEliminar