segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vodafone

Amiguinhos,
Parece que a Vodafone se sensibilizou com a minha ausência pelo que criou esta fantástica promoção em que não cobra taxas de roaming neste Verão (entre 1 de Junho e algures em Agosto).
Sei de fonte segura que Portugal é um dos 35 países aderentes a esta promoção mas consta que ainda não está a ser publicidada.
Mas o importante é que a distância ficará mais curta e podemos falar e mandar mensagens como se estivesse na Lusitânia outra vez.

PS: Esta promoção tem início a 1 de Junho (pelo menos aqui) e dia 6 faço anos :)

4 comentários:

  1. Porra, eu a querer ver-me livre desta gaja, e vem a vodafode estragar tudo!!! Só me fecundam!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois parece que sim e eu até já tenho um cartão Vodafone de ESPANHA para falar à borlix! A MERDA (para falar bem e depressa) é que a TÊMÊNÊ só me quer desbloquear o telemóvel por uma exorbitância e com artimanhas não consigo desbloqueá-lo, ninguém consegue, os informáticos não encontraram ainda o código para desbloquear a porcaria deste NOKIA! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  3. Ok, ok... Anocas, tem calma!
    Acabei de receber uma sms da TêMêNê a dizer que a partir de 1 de Julho o roaming da UE vai baixar.
    Chamadas efectuadas: 0,516/min; recebidas: 0,228/min;
    SMS enviados: 0,132

    Perante isto, o que posso dizer?
    1) Já vem tarde!!!
    2) Patruishia, tens o meu núm 91?

    ResponderEliminar
  4. Quanto te pagam para teres o logotipo da Vodafone aqui?

    ResponderEliminar