segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Reflexão das duas da manhã

Ver fotografias antigas pode ser traiçoeiro, especialmente ao som DESTA música de que estou viciada e não consigo parar de ouvir.

Não são só as saudades que espreitam nestes (raros) momentos de nostalgia é também o recordar as diferentes etapas por que já passei, as pessoas com quem já não estou há algum tempo e pensar na vida tão diferente que já tive em diversos momentos no passado. Faz-me pensar que eu mesma era muito diferente do que sou hoje, mas depois chego à conclusão que são todas essas etapas (mesmo aquelas de que que não tenho fotografias) que fazem de mim o que sou hoje e portanto concluo que também esta etapa fará de mim o que serei amanhã.

Por vezes parece-me que levo uma vida um pouco vazia de ideais, preenchida por gargalhadas e passeios com pessoas espectaculares não há dúvida, mas que não me acompanham em determinados pontos de vista. Tenho saudades dos amiguinhos da Xoxalhada e dos amiguinhos vegan/SXE que me fazem pensar e evoluir noutras perspectivas.

Tudo isto porque ninguém é feito apenas de diversão e não quero ser só uma palhacita sorridente e vazia. No entanto, gosto de pensar que toda esta experiência me levará mais longe através de um outro tipo de crescimento, foi também para isso que vim. Pelo menos assim o espero e com certeza assim será.

1 comentário: