segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ode à melancolia

Ok já enjoava tanto post de alegria e felicidade por isso escrevo pela primeira vez para partilhar que depois das minhas fantásticas férias estou home-sick!

O nosso solinho, a famelga, a mana do coração, os mimos e os amigos longe e perto com o patrocínio TMN/Vodafone fizeram-me não estar ansiosa por voltar. Sim, eu sei que têm sido 3 meses absolutamente espectaculares mas agora sinto um vazio que está a ser difícil preencher. Estou na fase do "o que é que estou aqui a fazer?" e não consigo rir com tanta facilidade. Parece que perdeu o sentido...
Com isto surgem outras dúvidas, sobre o futuro, sobre o que quero, planos e andar à deriva. Mas eu sei que quero absorver tudo a mil à hora e é por isso que também quero "recuperar" mais depressa que o normal mas mais cedo ou mais tarde já ando por aí aos saltinhos feliz e contente outra vez.
É apenas a segunda vez que me sinto triste desde que aqui estou o que tendo em conta o tempo que já passou acho que o saldo não negativo, certo?

Por agora fica o desabafo só para variar um bocadinho de tanta vida cor-de-rosa e com a certeza que em breve volta a agitação e as gargalhadas daquelas de fazer doer a barriga.


3 comentários:

  1. Não, o saldo não é nada negativo! :) Estranho era se não tivesses essas fases, porque por maior que seja a nossa capacidade de adaptação, há sempre pessoas, coisas e sítios que nos fazem muita, tanta falta! Vais ver que a boa disposição que estás sempre a emanar volta bem depressa. E tudo de que tens saudades está sempre à tua espera, por mais "longe" que estejas. Beijinhos e força nisso!**

    ResponderEliminar
  2. Patitazita, o saldo é selente :D São os momentos mais tristes que nos tornam pessoas mais fortes. Além do mais, estás a esquecer o lema........ Enjoy baby!!!!
    Ana Ruiva

    ResponderEliminar
  3. A Izzolda é uma pessoa sensata. Acho que o rumo surgirá se mantiveres os olhos abertos. Rir ou chorar são apenas duas faces da mesma moeda. Sê a moeda :)
    Os amigos continuam cá para ti. :)
    beijocas

    ResponderEliminar