quarta-feira, 15 de julho de 2009

Gym

Outro post rápido para dizer que voltei ao ginásio há uma semana! Como alguns de vocês sabem estava a gostar muito de frequentar o ginásio no centro do mundo Torreense e claro que tive de abandonar esse hábito quando me mudei para esta bela localidade. No entanto eu e a Sarah encontramos aqui um super ginásio que por acaso é muito parecido com o Club L. As pessoas são muito simpáticas, tenho um programinha e porque a caixa Geral de depósitos é uma fofa e me enviou um cartão de estudante ainda passo a vida a usufruir dos descontos de estudante. Entre orçamento de estagiário e estudante a diferença é pouca portanto é justo!

Depois como sou uma exagerada e não conheço o meio termo recomecei a ir todos os dias (aqui temos de reservar lugar nas aulas que queremos frequentar pelo que depois de marcadas não há desistências), aliado ao facto de andar a trabalhar mais que o normal para deixar tudo pronto antes da minha ausência na próxima semana, mais as actividades pós-laboral e os passeios de fim-de-semana fazem com que ande exausta e com muitas horas de sono em falta! (Diz-me que me compreendes Mini-Ana!). Mas continuo feliz e contente. O exercício ao mesmo tempo que me cansa dá-me outra energia e sabe bem voltar a ter o corpo todo dorido :p



A minha motivação para além de tudo o resto é o facto de já não me conseguir enfiar nas calças de ganga!

1 comentário:

  1. cucu bisou! :D

    Percebo-te perfeitamente! Digamos que ultimamente a minha vida tb tem sido mais ou menos assim... ou melhor, não tem mudado muito da roda viva que já tu mesma conhecias! :p Com que então estarás pelos Algarves, muito bem! E que tal Edinburgh? Continuo à espera dessas dicas, quero «estudar» muito bem a lição antes de ir :p

    Muito bem, de volta ao Gym! Também te vingas no Body Combat? :p Nem mais, não há energia como aquela que retiramos do ginásio, é um «redbull» emocional fortíssimo! ehehehhehe

    Só para dizer que mais loguinho, estou de partida para mais um fim-de-semaninha por Madrid, quando páras por lá nessas tuas escapadelas? :p

    Beijokinhas

    chuac chuac

    ResponderEliminar