domingo, 5 de julho de 2009

Ai se a minha avó soubesse...

Domingo, 5 de Julho
Local: Parque de diversões Alton Towers

Isto de parque de diversão nunca foi muito a minha cena e fiquei reticente quando a ideia surgiu mas lá acabei por embarcar nesta aventura. Deixámos as visitas culturais por um Domingo e fomos rumo a Alton Towers que no meio do nada tem um parque temático, foi o meu substituto à feira de S. Pedro que perdi este ano no centro do mundo: Torres Vedras!
Nada de muito especial a salientar, os parques de diversões são divertidos para quem lá vai e não se aprende nada MAS, tenho de deixar aqui as fotos da atracção que dá pelo nome de Oblivion. Lá vamos nas cadeirinhas numa vertiginosa descida que não é a pique, não é inclinadito, é mesmo na VERTICAL! Esta é a "paisagem" que temos lá de cima antes de mergulharmos no cano de esgoto em que parece que não cabemos. Conseguem imaginar nos desenhos animados quando alguém salta de uma prancha para uma piscina minúscula?! Pronto, é igual. Acho que já sei o que o Bip-bip sentia.

2 comentários: