quinta-feira, 28 de maio de 2009

Today

Opa e hoje depois do trabalho estive deitadinha na relva a apanhar sol (sim, aqui também há sol) e quase adormeci. O parque é brutal mesmo à filme: relvado, sem caca de cão, com esquilinhos, flores, pessoas na descontra. Adorei! Passei um finzinho de tarde arroxadíssima na relva na conversa, a usufruir da vidinha :)
Muito bom!

E por falar em esquilos...
Um dia li numa zine a história de um qualquer desconhecido que via um ratito todos os dias na linha do metro. Era como se lhe desse os bons dias e um dia em que não se encontraram o tal desconhecido ficou preocupado e percebeu o quanto aquele momento matinal tinha importância para ele. Apesar de ratos não serem propriamente animais das histórias de fantasia eu gostei muito daquela história. E eis que agora tenho um esquilito que encontro todas as manhãs a caminho do trabalho! Também acho que ele me dá os bons dias :) Na verdade, provavelmente é a minha imaginação a falar mais alto mas eu gosto de o encontrar na mesma. Adoro os esquilinhos por todo o lado. Os meus colegas acham que sou tolinha, "É só um esquilo! Não há esquilos em Portugal?!" Nem sei bem o que lhes responder, eu sei que já tinha visto esquilos antes mas não se encontram com tanta facilidade, pois não? Estarei a ficar tontinha da cabeça?!

4 comentários:

  1. Por aqui é mais burros, e algumas vacas!!!

    ResponderEliminar
  2. opa, o comentário anterior, parti-me a rir! ahhahahahahha brutal!

    Não, não és tolinha! Tens mesmo de dizer-lhes que esquilos cá, só mesmo no zoo e não sei :p. Eu também quando vi esquilinhos em Londres fiz mil festas e fiquei tão alegre como uma criancinha que os perseguia de mansinho para lhes tirar fotinhas eheheheheh
    De facto, é surpreendente encontrar animaizinhos assim no meio de um jardim em ameno convívio com humanos e no meio de tamanha cidade! Enquanto não for até aí espalhar o terror, dá os bons dias ao esquilinho por mim :p Já agora, já lhe arranjaste um nominho? :D

    ResponderEliminar
  3. Hehe, aqui nos Camarões há um lagarto todo colorido com alguns 25 centimetros que me faz companhia à beira da piscina. Hoje partilhei um bocadinho do meu almoço com ele. Acho q gostou!

    ResponderEliminar
  4. Nao, eu tambem sou assim, nao te preocupes (nao sei se isto te deixa mais descansada...). Tambem fico tolinho quando vejo um esquilo. Mas, ate agora, nao vi nenhum em Colonia. Em compensacao, ja vi, sem exagero, centenas de coelhos, inclusive em jardins de algumas casas. Brutal

    ResponderEliminar