sexta-feira, 15 de maio de 2009

Loughborough, a cidadela

Loughborough não é uma verdadeira cidade, é uma vila agitada q.b.
Desenvolveu-se graças à indústria textil e por isso o ícone da cidade é o "Sock Man", esta estátua em que estou empoleirada.
Não é uma cidade cheia de eventos culturais e sociais mas é bastante movimentada e nela encontro tudo o que preciso. Além disso adoro acordar a menos de uma hora antes do horário de expediente, ir a pé para o trabalho e ainda lá chegar antes da hora. Sabe mesmo bem regressar a casa às 18h da tarde, poder voltar a sair e fazer mil coisas e dar tempo para tudo. Tenho tempo para cozinhar e para experimentar todas aquelas receitas que gostava de fazer mas nunca encontrava paciência para pôr em prática. É bom não haver metro e confusão e estar perto de tudo à distância de um passeio. Não sei se gostava de viver numa cidade pequena para sempre mas depois de ter trabalhado em Lisboa e passar mais tempo em transportes que outra coisa estou a adorar a vida que tenho agora!
L'boro tem ainda pelo menos dois grandes parques. Já fui correr num deles e no outro dia (quando era Verão) almoçamos no outro. Imaginam o que é poder pegar na marmita e almoçar no relvado a apanhar solinho?! Priceless!

O Sockman tem uma tatuagem!

1 comentário: